Vibre no Azul surgiu inicialmente como um movimento de conscientização cultural/musical/vibracional criado pelo professor Celso Zymon em março de 2020.

Com o movimento viu-se a necessidade de ter uma camiseta personalizada e a partir dos primeiros modelos também foi surgindo a ideia de criar uma marca própria com temas relacionados ao positivismo e ao bem estar. 

Assim nasceu a marca V | A que significa VIBRE NO AZUL. - A marca de quem vibra por um mundo melhor!

Estampas com impressão de qualidade e tecido de alta resistência e conforto. Não produzimos camisetas com material promocional (baratinho) que acaba e desbota rápido. A filosofia é produzir roupas e produtos com qualidade que você poderá usar em todos os momentos do dia a dia. Assim sendo você irá encontrar nesse site além das camisetas:

- Florais da mantiqueira e suplementos nuticionais

- Presentes variados

- Produtos para a saúde e bem estar

- Cursos sobre consciência e saúde natural

- Páginas com novidades sobre tudo que fazemos para um mundo melhor

- Entre outros produtos que forem surgindo de acordo com a necessidade

É UM PORTAL DE COISAS DO BEM - PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM

___________________________________________

SOBRE O MOVIMENTO VIBRE NO AZUL

A ideia é usar frequências sonoras que correspondam com a cor azul (cromoterapia) para emanar essa vibração no ambiente e para o planeta. Para que essa emanação ocorra com potência, quanto mais pessoas conectadas melhor.
Para participar basta acessar gratuitamente a versão da música O AZUL QUE CURA no YOUTUBE e ouvir várias vezes por dia. Assim sendo, compartilhe com o máximo número possível de pessoas para fazer o mesmo. Podemos formar um EXÉRCITO AZUL pelo poder da vibração.

Teoricamente a vibração desta “música” irá emitir no campo vibracional ondas da cor azul, positiva, curativa e protetora. Essa onda impregnada no ambiente pode melhorar o humor, trazer vibrações de auto-cura, bem-estar e ainda, agregar condições favoráveis para egrégoras evolutivas se manifestarem no local e no momento atual da humanidade.
********************************

DEIXO UMA DICA AQUI PARA A SUA PROFUNDA REFLEXÃO: PORQUE O CÉU A AZUL?

********************************

Quanto mais pessoas ouvindo a música mais vibração AZUL será emitida ao COSMOS como se estivéssemos “informando” que QUEREMOS AJUDA – PEDIMOS CURA – PEDIMOS AJUDA.

Essa é a ideia. Se você sentiu o chamado participe e compartilhe.
É fácil, benéfico e grátis.
Já temos depoimentos de pessoas que sentiram a “força” do azul e melhoraram diversos aspectos do dia a dia inclusive no campo emocional.

IMPORTANTE OUVIR A MÚSICA COM RESPEITO E ATENÇÃO - NÃO SE DISTRAIA - DEIXE OS SONS PENETRAREM NAS SUAS CÉLULAS - RECONECTE-SE CONSIGO MESMO!

********************************

Se você também sentir mudanças escreva para nós:
E-mail:
contato@floraisdamantiqueira.com.br

A MÚSICA VIBRE NO AZUL TEM 3 VERSÕES A SEGUIR:

01 Versão curta:
Link:
https://youtu.be/75k9CCqchfE

02 Versão estendida com o final em “trance music”
Link:
https://youtu.be/1LIq06IsSsI

03 Versão estendida com o final em “xaman music”
Link: https://youtu.be/vPnsJSGWucw

 

***************************
NOTA DO AUTOR SOBRE A MÚSICA
Nesta obra musical (que é diferente de música convencional) utilizei inúmeros recursos e muitas (MUITAS MESMO) horas de estúdio, pesquisa sonora, textura musical entre outros. Uma viagem que inicia com a tradicional flauta nativa norte-americana (e nas versões estendidas da música) passando pelos andes, pelos cantos sacros mixados com sons modernos e por fim, na versão xamânica um show de emoção e poder dos tambores originais.

Você vai poder perceber, se for um bom ouvinte, que há dezenas de instrumentos, vindos de todos os cantos diferentes culturas dos povos da terra, gravados com alta qualidade 100% profissional, para trazer a força da vibração de cura e elevação. Sem perder o clima de mistério e profundidade reflexiva que uma música de real utilidade precisa conter.

Umas das péssimas ideias distorcidas do mundo moderno, do EU POSSO TUDO, POSSO FALAR O QUE QUISER NUMA MUSICA, PALAVRÃO, XINGAMENTOS (estilo as músicas da garotada moderna) foi distorcer a sacralidade da música. Assim sendo distorcemos a sacralidade do PLANETA atraindo cada vez mais seres de densidade pertinente ao que o mundo canta e dança OU SEJA uma vibração baixa que chega a ser algo tenebroso. Quem sabe daqui para frente a humanidade repense também no que ouve no seu dia a dia para atrair paz, harmonia e prosperidade a todos. 

VIBRE NO AZUL E COMPARTILHE ESSE PROJETO

***************************
SOBRE CELSO ZYMON

O prof. Celso Zymon é o fundador dos Florais da Mantiqueira, um sistema de terapia floral feito com as plantas e flores da região da SERRA DA MANTIQUEIRA. Para saber mais sobre CLIQUE AQUI.

Ou visite o site oficial
https://www.floraisdamantiqueira.com.br/